7 de agosto de 2014

O Baile

Olá, o post de hoje é sobre o um dos momentos mais aguardados por qualquer rapariga do secundário, o dia do baile de finalistas! Neste dia, as meninas sentem-se como princesas, acabadas de sair de um conto de fadas. Tudo é escolhido a rigor, para que a ideia, o sonho, seja concretizado. O meu baile foi dia 28, na Quinta do Almirante, numa sala muito bonita e acolhedora. Apesar do vento que esteve nesse dia, que não permitiu que os penteados elaborados se mantivessem perfeitos, penso que tudo correu muito bem, pelo menos como imaginei!
Quando à escolha do meu vestido, pode dizer-se que foi uma tarefa difícil, a bem dizer, muito difícil! Nenhum dos muitos vestidos que experimentei se aproximava ao que eu idealizava, por isso optei por pesquisar na internet, e aí, sim, encontrei modelos fantásticos. Por fim, encontrei o tal, um vestido de noiva lindíssimo, sem exageros, bem simples e da minha cor de eleição, o branco. Após a escolha do vestido, passei à fase seguinte, concretiza-lo! Como tal, pensei na minha tia, uma excelente costureira, que com muita dedicação, deu vida à minha ideia. Os tecidos comprei-os na Casa Frazão, na baixa lisboeta, bem como a renda. Já a aplicação de brilhantes foi adquirida numa retrosaria na Ericeira, Tricot-Lãs. Adorei o resultado final, ficou tudo como eu tinha imaginado! Os sapatos rosa são da Marypaz e o colar da Bijou Brigitte. Quanto ao cabelo optei por algo simples e elegante, uma ondulação, que acho que ficou fantástica.
Abaixo deixo-vos algumas fotos do look, espero que gostem !

Cabeleireiro: Lina Morais

Cati 




Sem comentários :

Enviar um comentário