11 de agosto de 2014

Fiel a pestanas longas

The Colossal Volum - express mascara, da Maybeline New York - Look Felino, a minha máscara! O meu rímel de eleição, que deixa as minhas pestanas deslumbrantes, separadas e muito longas, proporcionando um look felino irresistivel! Se há coisa que as meninas dão muito valor é ter umas longas pestanas vistosas, por isso não podes deixar de experimentar esta máscara, até te vão perguntar se colocaste extensões!Já tinha experimentado outras máscaras da maybelline e mias uma vez pude comprovar a sua qualidade fantástica, no entanto esta de "look felino" especificamente, devido á sua "escova-garra" muito curvada, permite pestanas perfeitamente pintadas, curvadas e separadas, o que me faz manter-me fiel a esta máscara. Comprova-o tu mesma!

Cati 







Sem comentários :

Enviar um comentário